sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bisbilhotar o lixo profano para ensinar o sagrado " " ...

Halloween

O texto abaixo não é meu eu o retirei em parte do site do designer Lucas santos ele esta postado neste link :http://www.lucassantos.com.br/ . Eu achei interessante para que possamos pensar, refletir no seguinte texto:

“Cultura”, hoje, é rap, funk e camisinhas; “educação” é treinar as crianças para shows de drag queens ou para a invasão de fazendas; “pensamento” é xingar os EUA no Fórum Social Mundial, e “debate nacional” é a mídia competindo com a máquina estatal de propaganda, para ver quem pinta a imagem mais linda do sr. presidente da República. Nesse ambiente, em que poderia consistir a “ciência” senão em imprimir cada vez mais irrelevâncias subsidiadas? - Olavo de Carvalho

         Com respeito a idéia do autor, penso que funk e rap, podem ser meios de educar, pois quem decide as letras e os gestos somos nós não Deus - temos o livre arbítrio para tudo " Tudo podemos; porém nem tudo devemos já nós ensinou o Apóstolo Paulo" sendo assim podemos dar uma virada na mesa e construirmos letras edificantes para estes ritmos.
        Mas o que vemos hoje é realmente a banalização do futuro da massa infantil; juvenil pois os adolecentes de agora, adultos de amanhã infelismente precisarão ser resgatados pelo amor de Jesus porque muitos já se perderam (digo isto me referindo  a conceitos de identidade e os valores de família e amor próprio e ao próximo) pelo caminho.
      O bem escrito paragráfo não falou dos adultos - Então vamaos lá o que dizer quando descobrimos que alguns lideres religiosos (Homens já adultos) são afoitos pela internete não com propósito de edificação, mas carnal mesmo; do tipo que procuram diversão na pornografia; se divertem com o lixo e depois sobem aos altares para malhar o povo e dizer em tal site existe "tal coisa" é um absurdo...blá, blá, blá... e continua se você for viciado em ouvir musica não gospel vai pro inferno, se tiver amigos não crentes será excluido das bençãos, e blá blá blá... Mas e o ato cometido de bisbilhotar o lixo? Há este não vale foi só para se atualizar do que esta sendo postado na  rede mundial, e quando entra uma irmã diferente "digo mais bonita" , Hum! Daí complica porque desaparece o servo de DEUS para aparecer o Super-Herói escolhido por Deus -  Por Favor !  vamos orar e vigiar sempre sobre todas as coisas não dá pra fechar os olhos nem os ouvidos para certos assuntos e comportamentos e fica difícil até de acreditar qeu Deus venha escolher o lixo para operar; pois quem é temperante escolhe outro temperante para compania, quem é chegado ao etílico se junta a outro bando igual e assim por diante se cria as afinidades. Por hora é só isto , pois peço desculpas se as palavras foram escritas de forma clara de mais, mais  isto é ser Evangélica e ser Cristã e como tal temos o dever de aprimorar a nossa inteligência para não sermos escravos de ninguém pois Jesus Cristo já morreu e nos libertou!
Glórias a Deus!

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...